domingo, 7 de julho de 2013

Mais destralhamento

Ando a destralhar. Sim. Não páro, a não ser para me dedicar as estas minhas ciberactividades.
Mas é difícil...
Então, when all else fails, sento-me a destralhar o computador. E eis que já limpei e organizei imenso.
Ontem, tentei destralhar a sala.
Acontece que não sou capaz de me desfazer de coisas de família. Not yet. Mas há boa solução. Guardá-las longe da vista. Num cantinho e fechadas a sete chaves. Longe da vista, longe do coração.
Aguardem-me, porque hei-de vender muita coisa. Dar muito. Só preciso de tempo.
Chega o homem a casa e tem a sala revirada. Desisti com tudo fora do sítio. Não sabia mais para onde me voltar. Mas ele meteu mãos à obra e eis que o passo ficou dado. Um passo pequeno mas significativo. Já trabalho na sala. Com mais luz e calor. E o quarto, onde tenho de descansar, ficou mais leve.
Hoje há mais. Aqui vou eu.

Michelle


Sem comentários:

Enviar um comentário